segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas 'modásticas' haha

Olá cupcakes :)

Hoje,eu vim falar sobre as tendencias de unha que estão na moda.Eu roo unhas,então entendo bem pouco,mas vamos lá!

Uma tendencia que está super na moda,são as unhas de pelúcia.Eu não sei como fica.Eu nunca fiz,mas realmente gostaria de fazer.Agora chega de blá-blá-blá e vamos as fotos:


Quer saber como fazer? Veja o vídeo:





Outra unha que é muito legal,é a unha ''Filha única'',basicamente é você pintar todos os dedos de uma cor e o penúltimo (cara,esqueci o nome,rs) de outra cor.É bem simples!



Também existem algumas que eu descobri agora,pela internet,por exemplo,a esmaltação americana,que é voce passar o esmalte um pouco mais longe da área de cutículas:


Perceberam?

Existem vários outros tipos,como a unha caviar,que são micro-bolinhas no esmalte.É uma coisa meio 3D.


( P.S: Descobri essa unha no blog ''Dois para quinze'').

As border nails se baseia em pintar as unhas com esmalte,e depois contorna-lás com outro esmalte.


O Ombré nails é fazer um degrade de tons,até mesmo com glitter.Confira abaixo como fazer:



A Marble Water é como um mosaico de cores que fica super legal.Confira abaixo como fazer:



As meninas que não tem unha,sempre optam pelas unhas postiças.Eu nunca usei,estou querendo comprar.Na verdade,sempre quis,mas antes,eu simplesmente não podia.Sabe,mas eu não quero uma unha mega-gigante,eu vou cortar um pouquinho ela.Veja abaixo como colocar:



Porém muitas mulheres/meninas ás vezes preferem manter só a pintura básica mesmo.
Seja por gosto ou preguiça,rs.Já eu,adoro experimentar essas novas tendencias e se não fica bom eu refaço,até conseguir.

Este mês eu vou tentar fazer unha xadrex,depois eu posto os esmaltes utilizados.

Espero que tenham gostado das tendencias variadas,daqui a pouco tem mais posts.

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário