terça-feira, 19 de junho de 2012

Os 2 melhores looks de Miley Cyrus

Olá gente,
Hoje eu estou super animada,porque estou num trem,rumo a 3 feriados!!!

Eu vim mostrar,na minha opinião,os 2 melhores looks de Milley ( na foto abaixo tem 4 looks,mas eu vou falar dos 2 primeiros).Vejam:


Olhem abaixo a minha opinião sobre cada um dos 2:

Primeiro Look:  Super na mooda!! Adorei o conjunto,o chapéu e a bota fofa,cores super combinando.E,arrasou na pose,em Miley? 

Segundo Look: Eu adoroo roupas com estampas da bandeira dos EUA.Mesmo para brasileiras fica super legal.Adorei o sapato amarelo,calça preta colada e chapéu preto.Mega fashion!!

Os outros looks eu não gostei tanto,então não vou falar sobre eles :)
Também queria avisar,que,agora, vocês podem me mandar looks do dia de vocês.É que,eu não gosto de estar postando fotos de tudo o que eu faço.Mas se você é do tipo,que gosta disso,agora pode me enviar seus looks.Em breve criarei a página com todos os detalhes.

Beijos...

Desculpem pelo pequeno post (eu acho que foi pequeno,rs),é que eu acho,que todo blogueira,no fundo,se cansa em ler seus posts grandes.

Agora é sério...tchau,tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário