domingo, 17 de junho de 2012

Decoração de casas com criatividade!

Olá meninas,

Hoje o assunto é um pouco diferente,eu não sou Expert no assunto,mas vamos lá.
Esses dias eu estava lendo umas revistas de decoração,daí vi umas casas com decorações maravilhosas ,  super coloridas.Eu adoro esse tipo de casa,com cores vivas,mas não num ponto que possa virar um arco-íris.

Segue umas fotinhos:


  

Outra dica legal,é,reutilizar coisas,fica super bonito,super aconchegante e o melhor: é super ecológico!!
E dá para fazer em casa!! Economiza muito mais,né?


Essas latinhas com comida,podem muito bem virar um porta-utensílios de cozinha!


Reparem nessas latinhas,transformadas em porta-lápis.Dá muito mais graça no seu escritório,não acha?

Olhem o antes e depois dessas caixinhas de biscoito transformadas em porta-coisas ou então,caixinha para presente.


E para tudo,o melhor é a criatividade! Olhem só essa mesinha chiquérrima feita com pouquíssimos materias:


Olhem que comoda mais fofa:


Dá para decorar até com papel de parede!! Muita originalidade,né?

Mas,uma casa,vai muito do tipo de pessoa.Tem gente que prefere o estilo retro,o estilo vintage.
Eu acho super bacana,esse tipo de decoração.

Se inspiraram?

Bom,agora mudando completamente de assunto, sabiam que a Demi Lovato fez uma entrevista para o programa da Eliana? (risos) ! Só queria registrar,rs.

Ela falou sobre o que teve que enfrentar,suas amizades,sua carreira.Foi bem legal,para quem não viu,procura o vídeo no youtube.
Acho que agora aqui no blog vai ter mais coisas do tipo,fofocas de famosos.

Espero que tenham aproveitado a dica.

Beijos,qualquer dúvida,aquii embaixoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário