sábado, 9 de junho de 2012

Resenha: Fortalecedor de unhas - Colorama

Olá,hoje vim fazer a primeira resenha do blog!!

Fortalecedor de unhas - Colorama


Para: Fortalecer as unhas
Quantidade: 8 ml,eu acho!
Nota: 5/5

Eu adoro essa base,porque tipo eu não pinto as unhas da mão e do pé toda semana,então eu coloco só a base mesmo.Outro dia usei por cima do esmalte uma base da avon e o aplicador dela chegou a ficar dura!! Ela é a melhor que eu já vi e também é eficiente para parar de roer unhas,o gosto não é tão agradável!! Ela deixa a unha fortalecida e muuito brilhosa,que é minha parte favorita!! E o preço é bem acessível!



Prós: 
*Deixa a unha brilhosa
*Deixa com gosto nem tão agradável
* Fortalece a unha

Contras:
Acho que não tem nenhum contra!

E foi só isso por hoje!! Eu to morrendo de sono,afinal 4 dias de feriado,segunda (Corpos Cristhi),terça (minha escola emendou) , sábado e domingo!!

Agora,bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário