quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lista de desejos

Olá meninas,
Curtindo feriado?? Eu sim!!

Eu vim mostrar minha lista de desejos com categoria de Tudoo.
Novo kit de pincéiis!!



Necessaire


Paleta de sombras



Porta batons de acrílico


Eu vejo vídeos e desde então eu fico procurando um porta batons de acrílico! Eu acho que o ideal para mim seria esses com formato de flor porque eu não uso muitos batons no dia-a-dia.

 Bonequinha cupcake surpresa


Quase todo mundo sabe que eu amo cupcakes,e essas bonecas, QUE FOFURA!! Quando eu olho a foto eu fico de boca aberta (sem exagero).

Bom gente eu tenho muitos outros desejos,mas se eu colocar os outros o post não termina hoje!!
Eu sei que foi pouco,mas feriadão,quem vai ter cabeça para postar?

Continuem ligadinhas no blog,que mais tarde vai ter post de comprinhas!!

Comentem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário