sexta-feira, 22 de junho de 2012

Comprinhas - Junho

Olá meninas,
Hoje eu vim mostrar apenas uma das minhas comprinhas desse mês.

Porque só uma Victoria? Bom,gente eu comprei também um creme de pentear,mas no momento eu esqueci onde guardei.E ganhei mais umas coisas,meio que pessoais.

Eu comprei esse Blush em pó compacto da Avon Colortrend.


O que eu achei bem interessante nele é que é um blush em pó compacto.Eu acho que obviamente se este blush for usado,não será preciso o uso do pó.Ele é bem pequeno,super eficiente para carregar na bolsa.Ele vem até com uma esponjinha.A minha cor é a ''Rosado''.

É  MUITO pigmentado:


Sem falar que a embalagem rosinha que ele vem é super fofa :)


Foi isso :/

Espero que tenham gostado da pequena diquinha/comprinha.

Beijinhos...Comenta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário