quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capinhas para Iphone

Olá gente,

Hoje vim falar sobre Capinhas para Iphone. Você deve estar pensando ''Você deve ter um Iphone e várias capinhas diferentes,né?''.Na verdade não,eu queria ter um Iphone,mas eu não tenho,quer me dar?

Enfim # Eu acho bem interessante essa modinha de ficar trocando as capinhas do seu Iphone.

Vamos ver algumas capinhas fofas?
























































De apaixonar,não é?
A capinha mais famosa,é aquela que tem orelhinhas e rabinho de coelho.O nome é ''Rabito''.


O rabinho serve para apoiar o iphone em mesas e afins.As orelhinhas servem para mais facilidade na hora de pegar/puxar o iphone do bolso/bolsa.

Foram esses!!
Fiquem esperando porque amanhã vai ter um post fresquinho com várias comprinhas para vocês!

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário