quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha: Rímel Natura Faces

Oii,hoje vim fazer uma outra resenha :)


Para: Aumentar o volume dos cílios
Quantidade: Não sei :(
Nota: 5/5

Testei hoje esse rímel e já tenho segurança para falar que ele é muito bom.Nossa meus cílios ficaram gigantes.GIGANTES MESMO.Também ficaram super separadinhos.Fiquei mais de 4 horas com ele ( testei para a festa no colégio) e ele ainda está intacto.Não é a prova d'agua,ficou super natural,por isso é muito bom para o dia.É super simples de aplicar,sem falar que a embalagem é um luxo né? Existem vários outros produtos da coleção,minha mommy tem o pó.Eu amei mesmo,vou sempre estar usando.Voce pode comprar o rímel no site da Natura ou com uma consultora.O preço foi em torno de 17 reais,super vale a pena e eu super recomendo a todas as garotas.Vejam abaixo a foto de teste do rímel no olho que achei na internet:


E agora veja o aplicador :


Vamos medir os prós e contras?

Prós:

*Deixa os cílios gigantes e naturais.
*Tem grande duração
*É super barato
*A embalagem é linda

Contras:

Acho que não tem nenhum contra ;)

E foi só.Invistam neste rímel que não vão se arrepender.

Ah...e eu peço para que voces coloquem aqui nos comentários,alguns recadinhos fofos para o blog porque dia 24 de julho ( já que dia 24 de maio eu criei o blog) o blog faz niver.

bye,bye.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário