sexta-feira, 8 de junho de 2012

Roupas metalizadas + O que tem na bolsa de uma Patty

Olá meninas,
Vendo o blog da Vanessa ( http://vanessawonsovicz.com/ ) eu descobri umas roupas e tendencias que estão suuper na moda.

Elas são as: Roupas metalizadas


Elas são bem lindas,porém antes de comprar pesquise bastante.Se voces procurarem no blog da Vanessa,ela até falou que em uma loja ela encontrou por 200,00 e em outra por 49,90 a mesma calça metalizada!!

Eu ameii!! Quero muuito encontrar uma para meu tamanho!

Como eu andei me inspirando em alguns blogs (Principalmente o da Vanessa e o da Taci) eu vi que meus posts estavam ficando bem pequenos,então para o assunto ficar mais cumprido vejam abaixo ''O que tem na bolsa de uma patty''.


Eu amo o youtube,então pesquisando por lá eu vi este vídeo de tudo o que uma PATTY leva na bolsa:


 

Gente,eu não sou patricinha,apenas postei porque gosto desse tipo de vídeo,ok?

Segue abaixo a lista de coisas que o vídeo mencionou:

1 - Uma bolsa,de preferencia rosa
2 - Um celular rosa
3 - Uma agenda super fofa
4 - Um batom rosa
5 - Um chiclete
6 - Um gloss rosa
7 - Escova para cabelo
8 - Um quarteto de sombras
9 - Um espelhinho rosa
 10 - Uma caneta de plumas

P.S: Eu adicionei a lista a caneta de plumas,porque se não como vai escrever na agenda?

E pronto! Um post grande de lamber os beiços,rs

Acho que voces preferem posts assim,até eu me sinto melhor!!

Beijos,comentem...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário