quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como fazer uma festa do pijama perfeita!

Oi,

Gente aconteceu um problema com o meu not.Ele não esta reconhecendo alguns acentos e algumas letras,como o acento cedilha,agudo e dois pontos. Mas agora vamos a dica =)

1 - Selecione um grupinho de melhores amigas.

2 - Envie um convite fofo para elas.Pode ser pessoalmente ou por e-mail.No convite coloque o horário da festa, endereço,produtos que precisarão ser levados,telefone e dia.



 3 - Você tambem pode escolher um nome bem legal para sua festa.

4 - Arranje cobertores,travesseiros e colchoes.

5 - Defina o carda-pio da noite e da madrugada.As melhores opções são,pizza,cachorro-quente,batata-frita, hambúrguer.De sobremesa opte por doces como sorvete,suas amigas podem fazer junto com você.Para a madrugada compre vários chocolates,balas,refrigerantes...













6 - Programe as atividades.Para a noite uma atividade mais movimentada.Como jogos,pique-pega...Eu também recomendo fazer uma pista de dança.Vejam o jeito mais fácil abaixo.










Agora,fique com esta outra dica divertida (P.S  > Ainda não testei essa dica) abaixo.










Depois disso,crie uma atividade mais calminha.Agora crie  a hora da beleza.Pode ate fazer um concurso de quem vai ser a miss ou rainha da festa.Tirem muitas fotos!!! Karaokê também pode ser uma boa opção.Comece antes de dançar.Agora vá ate a cozinha fazer a pipoca !

Agora assista um filme e coloque o papo em dia.( Antes da festa escreva em papeis perguntas para fazer para elas nesse momento).Agora pegue seus ursos de pelúcia e comece uma guerra de travesseiros.Depois se estiver com sono,durmaa.

7 - Para a madrugada comece o cafe da manha.Tome banho de piscina,ou de baloes d`água.Logo apos sera hora do almoço.E agora suas amigas tem que te ajudar a arrumar tudo.De para elas um cartão de ``Obrigada por ter vindo``.

Essas foram as dicas!!

É como dizem! Basta um pijama e muita criatividade!!

Foi isso...comentem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário