quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tatuagens das famosas

Olá meninas,
Primeiramente eu queria agradecer,pelos seguidores aqui do blog e pelos incríveis comentários.O blog está sendo divulgado bem rápido e eu só tenho a agradecer :)

Hoje vim comentar,as tatuagens das famosas! 
Vamos começar pela Miley Cyrus.Ela tem muuitas tattoos.

A primeira tatuagem dela é esse coração no dedo mindinho.



Miley tatuou ''Love'' em sua orelha:



Ela fez a tatuagem abaixo no Brasil.Se eu não me engano,é uma ancora em seu braço.




Ela escreveu JG em seu outro braço.Qual será o significado disso? Essa tatuagem,nem parece que é uma tatuagem,rs






Olhem essa água-viva :



Quantas,né? Será que eu esqueci de alguma?

Agora vamos ver as tatuagens da Manu Gavassi!!

Manu tem escrito na sua própria letra,a palavra ''Jearless''


Ela tatuou também uma nota musical no braço:



Ela também escreveu uma frase em seu braço,que,parece que poucas pessoas sabem o que é.



Agora,vamos ver as tatuagens da Demi Lovato.

Primeiro ela tatuou a  frase ''You make me beatiful'' em seu corpo:



Em seu braço,ela tatuou uma cruz,assim como sua melhor amiga Selena Gomez.Deve ser um símbolo de amizade.






Ela também tem várias,né?

Vamos agora as tatuagens da Selena Gomez,que são duas.

Ela escreveu ''Justin'' em seu braço,dedicado ao seu namorado.


Ela também fez a mesma cruz que a Demi:


Agora...ficamos por aqui.

Voces devem estar pensando que esse foi um post pequeno,mas isso é porque vocês não sabem quanto tempo demora para fazer um post desse tipo.

Só quero pedir uma coisa: COMENTEM MAIS!  Eu vejo as estatísticas do blog,teve um post que teve mais de 200 visualizações.Eu fico super feliz,mas por favor,deem pelo menos um ''oii'' para mim saber que vocês passaram por aqui.E eu fico muito honrada em responder comentários :)

Beijos.. tchau 











Nenhum comentário:

Postar um comentário