quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tag : Meus 3 perfumes prediletos!!

Olá,como prometido,aqui está a tag dos perfumes!

Só para esclarecer,eu não tenho tantos perfumes,porque uso raramente.Na verdade eu só tenho mesmo esses 3 que eu vou falar aqui :)

Vamos?

O primeiro perfume,é um que eu tenho,mas é bem antigo e eu só gosto um pouquinho porque é uma colonia e eu adoro usar colonia.É o Natura mamãe bebe:


Muito antigo né? Eu comprei a bastante tempo então eu fico guardando.

O segundo perfume,é,na verdade um trio de minis perfume.É uma réplica menor da coleção Floratta - O Boticário.O meu vem tres,mas como são vários na coleção,as fragancias e cores do perfume são sortidas ( não pode escolher).Olhem os meus:


Eu gosto de usar eles para situações meio que,caseiras (digamos assim).Por exemplo: uma festa do pijama,a recepção de alguém em casa...Tenho o azul,o amarelo e o vermelho.

O terceiro e último perfume é o meu preferido.Ele é da coleção Barbie da Avon.Eu ganhei de presente e desde então uso sempre.O cheiro é meio forte,mas ao mesmo tempo é muito bom.O nome é ''Barbie Loves Glitter''


Foram esses os perfumes!! Espero que tenham gostado das diquinhas!!

Eu queria avisar também que ainda hoje eu volto com post novo e que esse mes de Julho eu estarei postando assuntos cada vez mais interessantes,porque estou cheia de ideias.

Foi isso,beijinhos com caramelho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário