terça-feira, 26 de junho de 2012

Unha da semana

Oii,por pouco estou passando aqui hoje.
Minha internet ficou um pouquinho fora do ar,mas ainda bem que agora ela já está de volta!!

Bom,eu sei que recentemente fiz um post assim,mas naquele dia eu pintei a unha do pé,que por sinal não deu certo.Hoje eu pintei a unha da mão,até eu me surpreendi com o resultado!!

Eu pintei para ir para uma festa junina e eu estava planejando fazer listras,só que a preguiça e o tempo não me deixaram :P

Então eu acabei fazendo filha única ( tem post sobre isso aqui no blog),admito que fiquei super feliz,porque é uma tendencia super em alta e o resultado ficou bem legal.

A unha da mão é um pouquinho mais fácil de fazer (sou nova nisso).Só me embolei toda na mão esquerda ( coordenação - 0).Nossa,chega de ladainha e vamos aos esmaltes?

Usei em todas as unhas (exceto na penúltima,né?) o esmalte da Colorama - Atrevida


Eu adoro muito esse esmalte,o meu tá quase no fim.Eu super recomendo.

E na penúltima unha eu queria colocar um esmalte mais escuro,diferente da verdadeira moda,que é colocar em todas as unhas uma cor escura,e só na penúltima, uma cor clara.Mas já que eu,daqui a 2 dias eu vou para festa da roça,resolvi fazer assim :)

Eu usei (que eu lembre,rs) o esmalte da Colorama - Noite de Gala


Na foto,ele tá uma coisa escura,só que na verdade ele é ROXO.Isso mesmo,é super roxo,não é tão escuro.Mais eu acho que a unha ficou melhor assim!

Bye

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário