sexta-feira, 29 de junho de 2012

Semana Maluca - Hambúrguer

Hey garotas,
Por pouco estou passando aqui,aconteceu diversos probleminhas na net e eu admito que eu também estava lendo uma web novela ( Quem nunca?).

Inventei esse novo quadro,que vai ser,basicamente,um tema diferente a cada dia que tiver ( só de vez em quando vai ter,ok?),daí baseado no tema,a blogueira vai ter que citar 3 coisas divertidas e diversificadas .Todas as minhas leitoras podem fazer,dando os devidos créditos :)

O tema que eu escolhi hoje foi hambúrguer,vamos as 3 coisinhas?

A primeira coisa são as unhas de hambúrguer!! Isso mesmo que voce leu!! Agora existem até nail-arts com esse prato delicioso!!

Deem uma olhada:





Vejam como fazer aqui: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/nail-art-de-hamburguer-siiim-veja-como-fazer-aqui/

Eu vou fazer na unha do pé o hanbúrguer e na unha da mão eu vou tentar fazer um cupcake ou talvez um chocolate (rs) ,para ficar tudo combinando,tipo,prato principal e sobremesa,kkkkkk

A segunda coisinha é a make hambúrguer do anúncio do Burguer King ! Nunca ouviram falar? É suuper fofa,né?





Pena que na net não tem tutorial de como fazer,então teremos que usar a criatividade!! Já pensou em ter um hambúrguer no seu olho? Porém,heis a pergunta...


Posso ir com essa make para qual ocasião?
Como não é uma make comum,pode ser usada para ir para uma festa a fantasia,para o carnaval,para uma peça...enfim #


A terceira coisinha são esses mini hambúrguinhos em formato de porquinho!!












Super-fofo!
Vejam aqui como fazer: http://www.slcalimentos.com.br/paponacozinha/para-seu-filho-hamburguer-em-forma-de-porquinho


Mais nessa receita do link consta bastante coisa,né?
Já eu,gosto de improvisar e fazer com o que tem.Vejam abaixo a receita do meu jeito:


Receita Hambúrguer em formato de porquinho - Jeitinho Victoria


Primeiro pegue o pão em formato 'redondo' ou então pegue o pão integral ( de misto quente) e corte em formato circular.Pegue o hambúrguer normal e o corte em formato circular também,coloque o hambúrguer e o queijo no pão.Pegue 3 rodelinhas de salsicha.Deixe a primeira bem pequena e faça dois furinhos com palito e as outras 2 corte ( com a faca) em formatinho de orelha.Use azeitona ou maionese ou catchup ou molho de tomate para fazer o olhinho.




Gostaram ? Eu achei super divertido fazer esse quadro +_+


Foi isso,beijinhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário