quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista com Taciele Alcolea!

Olá minhas fofas,
Hoje eu to super feliz com essa entrevista com a Taci,gente é verdade,Taciele Alcolea realmente fez essa entrevista :) .Vamos lá?


                                                      Taciele Alcolea



1) O que,ou quem te inspirou a fazer vídeos?  As meninas do orkut,elas que me incentivaram a entrar nesse mundo de vídeos rs

2) O que mais te irrita? além da internet lenta,inveja

3) O que voce prefere: pulseira,anel,brinco ou colar? no momento anel,estou amando =)

4) O que voce está querendo comprar na semana que vem? aiaiaia um celular rs 

5) O que voce mais gosta na make? blush

6) Gloss ou batom? Batom =)

7) Tem um recado para as fãs? Mande-o!  Quero agradecer a todas pelo carinho e quero que saibam que todo esse amor é recíproco =)




E pronto!! Foram poucas as perguntas,sim,ok?
Eu vou tentar fazer mais entrevistas,porque eu gosto e acho que voces também :)
Ah..e para quem não viu o post : Minhas divas da internet,o blog da Taci é: www.tacielealcolea.com  e o canal no youtube é : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

E,para encerrar o post com chave de ouro,aqui está uma homenagem para Taci em foto:


Ainda não aprendi a fazer vídeos editados,mas logo,logo vai ser vídeo!1

Obrigada mesmo Taci!

Beijãoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário