quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dica: Como montar sua penteadeira

Olá cupcakes de chocolate com cobertura de chantili,


Hoje eu estava meio que sem ideia para post,só que estou com muita vontade de postar ( pode isso?)
Enfim...eu vim fazer o post de como montar sua penteadeira que eu tinha prometido em um dos primeiros posts.

Bom,eu sei que ficaria mais explicadinho em vídeo e tal,mas eu ainda não tenho canal no youtube,mas pretendo ter quando eu for um pouco maior.Eu também não tenho minha penteadeira ainda.Mas já pensei muitas vezes em fazer,a única praga é o espaço.Meu quarto tem tamanho médio e é ocupado com 2336476 coisas.

Eu sei bastante sobre isso,na verdade estou planejando fazer minha penteadeira dentro do armário ( não surtem!!).É que eu tenho um armário que dentro ( na porta do armário) é um espelho,daí tem uma parte sobrando e estava pensando em fazer ali.

Meus posts estão ficando bem grandes,estou começando a entender a blogosfera.Vamos as dicas?

A primeira coisa a decidir é o lugar da penteadeira!

Existem as penteadeiras sofisticadas e compradas:



É o sonho de qualquer menina ter uma dessa né? Mais o preço é bem $algadinho.

O lugar pode ser emprovizado com uma escrivaninha,com uma gaveteira grande,com o armário ( assim como eu),uma bancada...




A segunda coisa que você vai precisar é do espelho (dãã).Voce pode colocar um na própria parede.Mesmo tendo um espelho maior,é sempre bom ter um espelho pequeno encima da penteadeira.



Outra dica legal é expor algumas makes para as pessoas que visitarem seu quarto saberem que é uma penteadeira.Compre um porta-batom de acrílico,por exemplo,e coloque seus batons preferidos.Coloque uma caixinha de cotonete,uma porta-jóias,uma caixinha com seus pentes e escovas...






Se for um gaveteiro,tem espaço para colocar suas makes na gaveta,se não for,tente achar um lugar para colocar.Ou então,se sua coleção for pequena, você pode colocar a maleta em cima,á vista de todos.


Agora,para sentar e fazer sua make,bem tranquila,é preciso de uma cadeira ou puff.



Só com esses itens básicos,voce pode ter uma linda penteadeira!!!

Eu acho essa ideia de improvisar super bacana!! Espero que tenham gostado!

Beijos...







4 comentários: