quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Texto: A blogosfera mudou..

Oi galera =) Então,hoje venho com mais um texto,esse é de uma blogueira que eu admiro demais,eu acho que só aqueles que são blogueiros,que se dedicam a blogosfera,vão entender esse texto. Vamos lá?

Tumblr_mfnkk64iiz1s184jjo1_500_large

Bom,eu criei o blog em dezembro de 2010,e nesses últimos 2 anos,esse mundinho fantástico que é a blogosfera mudou muito.Muita gente desistiu de ser blogueiro e entrou muita gente nova também,mas infelizmente eu tenho percebido cada vez mais blogueiros esnobes,que só por terem conquistado uma certa fama,já agem como se fossem os caras.Um exemplo é aquele aviso que muitos colocam: ''apenas blogs convidados podem ser afiliados''.Poxa cara,qual o problema de outra pessoa pedir afiliação? E se você gostar do blog dela? Outra coisa chata também é quando algum blogueiro ''famoso'' passa a retribuir comentários falando apenas ''obrigado pelo comentário!''.Talvez vocês já tenham visto esse tipo de comentário meu em outro blog,mas eu comento assim bem ignorante apenas quando o dono do blog fez um comentário do mesmo nível aqui também,ou depende,se eu me interessar pelo assunto do post eu até leio.
Ta,mas eu não posso só reclamar.Conheci muita gente bacana também ultimamente e estou fazendo muitos amigos.Não vou citar nomes,pois esses amigos sabem que eles são amigos.

Super concordo com ela :) Gente,esse é um texto caseiro, mas eu gostei,e espero que vocês também. Meninas,acho que vou começar a postar um textinho novo a cada semana, oque acham? Beijuu com glamouuur <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário