quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moda da barriguinha de fora!


Olá meninas <3 É,hoje eu estou aqui para falar sobre a moda da barriguinha de fora que já conquistou celebridades como Selena Gomez,Miley Cyrus,Rihanna,Zoe Saldana,e Gwyneth Paltrow há algum tempinho,mas tem tudo para conquistar as ruas nesse verão!

Barriga de fora - Gwyneth Paltrow, Mariana Rios e Selena Gomez (Foto: Agência Getty Images e Isac Luz/EGO)

Mas muitas das mulheres ficam com receio na barriguinha de fora,porque elas podem parecer vulgar.Então,para ajudar minhas leitoras a se arriscar na tendência,deixo aqui as dicas de moda da jornalista de moda Heloisa Marra, que vi lá no site da Ego!

''O ideal é combinar top com uma peça de cintura alta,deixando apenas uma faixa de pele á mostra.Assim,a silhueta fica mais elegante'', ensina.No entanto,não é todo mundo que pode apostar na tendência. ''A barriguinha de fora não é nada democrática.É preciso estar com ela em dia.Mas não basta simplesmente ter gordura,a pessoa deve ser esguia mesmo''.

Segundo a Helo,na hora de montar o look,o ideal é combinar com o cropped top - que deixa a barriguinha á mostra - a peças de alfaiataria,como pantalonas e blazers,para o resultado se tornar mais elegante.Durante o dia,as versões coloridas e estampadas usadas,com shorts ou saia rodada são ótimas.Já para noite,prefira tops com manga,mais discretos e comportados combinados com mini saia ou pantalona.

Katy Perry, Rihanna e Kristen Stewart (Foto: Reuters / Getty Images /Getty Images)

Eai, curtiram as dicas? Espero que sim! Beijuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário