sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mini Iphone

Oi gente! Então,o plano de hoje não era postar esse post (?), mas eu estava tão ansiosa em falar com vocês sobre o mini Iphone que resolvi mudar o plano e que se dane a lógica haha' Sim,eles existem.Seria o ideal para mim porque é mais barato e porque tem menos chances de assalto.



Então eles são mais ou menos assim, essa é a diferença de tamanho de um iphone normal para o mini:



Achei bem mais prático então resolvi pesquisar mais sobre ele..Achei essa resposta no Yahoo que me decepcionou muito..clique aqui para ver a resposta e também achei esse argumento..veja clicando aqui, eu não queria ser enganada e comprar uma cópia chinesa,já tive celular da china e é completamente enganoso,é um lixo!

Mas vendo por outro lado achei uma loja virtual que estava vendendo por preço muito acessível! Veja clicando aqui! Eu achei tão bonitinho e tão barato! Eu sei que estava escrito HiPhone, é como uma cópia mas tem tudo igual, a Morgana do blog MN comprou um e disse que não tem diferença..

Mini HiPhone 5

Outra coisa que eu gosto bastante,são as capinhas.No mini iphone não tem a mesma diversidade de capas,mas tem umas bem legais.








Eles também podem ser comprados já em outras cores..



Então,outra coisa que pesquisei é que eu acho que o Mini Iphone é a mesma coisa que o Iphone 2!
Ai gente! Eu to perdida! Mas não posso deixar passar um HiPhone por 139,00! Mas a loja não é conhecida =/ ai gente, não sei! Me ajudem por favor, vocês tem o mini iphone? Conhecem? Também achei esse celular na mesma loja..http://www.lojaspopularcel.com/celular-Android-4.0.3-i9300 , ai gente,olha o preço não dá pra acreditar! Por isso não sei se é confiável, me ajudem! Eu já ajudei tanto em posts e dicas, agora é a vez de vocês, comentem! Um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário