sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como fazer amizades na escola nova?



Olá meninas,então,é ano novo,e em fevereiro começam as aulas e eu como muitas meninas vou mudar de escola =) Deixar os amigos e tentar fazer novos não é uma tarefa fácil, por isso com essas dicas vou tentar te ajudar <3


Seja sempre você nunca invente um personagem que você não é, não minta! Uma amizade que começa com falsidade não chega a lugar nenhum, então mostre quem você é.
Seja simpática com todos, As pessoas que são bem humoradas atraem energias positivas então basta sempre colocar um sorriso no rosto. 

É muito legal também adicionar os colegas de classe nas redes sociais (facebook, twitter, ask...) Eu fiz isso, e valeu super a pena. Fique sempre de olho em pontos que vocês tem em comum, isso ajuda bastante. 

Cumprimente todos, basta um simples olhar ou apenas um "oi" seja sempre educada com os professores, amigos, colegas de trabalho. 

Não se preocupe muito com isso, ao longo do tempo em que você for estudar lá você vai criar amizades incriveis. Mas sempre mantenha contato com os seus amigos da escola antiga, afinal só fazemos novas amizades conservando os velhos amigos.  



Então,essas dicas foram do blog: morganasantana.com :) Qualquer coisa,comentem,um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário