sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto: 2 on 2 - 3 on 3

Olá gente! Então,hoje estou aqui para falar sobre o projeto que pretendo fazer agora em 2013, é o 2 on 2 ou então,o 3 on 3. Ta,eu sei que a maioria tá perdido,então deixa eu explicar oque significa esse projeto.É bem dificil explicar por escrita,então segue um exemplo. Em um 5 on 5,deverão participar cinco blogueiras e a cada dia cinco de todo mês elas deverão postar cinco fotos e comentar sobre elas.Viu que não tem nada demais?



Então,eu queria muitíssimo fazer,mas,pra isso eu precisaria de uma fofa blogueira pra me ajudar =)
Não sei quantas vão querer, mas tenho certeza que serão no máximo 1 ou 2, então talvez eu faça o 2 on 2 ou então o 3 on 3. Essa blogueira só tem que se lembrar de fazer isso todo mês,lembrem-se, isso é até 2014.



Então, se você quer participar junto comigo,deixe um comentário (e por favor não me deixe falando sozinha),se alguém quiser amanhã eu faço outro post ''oficializando''.
Então,até amanhã (Status: Rezando pra que surja algum comentário disposto a me ajudar.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário