quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Guia: Como ter seu próprio cantinho!

Oi todo mundo!
Todo mundo em um certo ponto da vida tem que sair do ninho dos pais. E nada melhor do que fazer isso em grande estilo! Eu ainda moro com meus pais,mas vi num site incrível dicas super úteis para aqueles que querem se mudar =) Boora conferir?

 

Dica 1: Se você está se mudando no esquema ''mesada'' ou mesmo com o orçamento reduzido que temos,quando começamos a vida,peça ajuda aos amigos.Faça um chá de casa nova! Hoje em dia é comum,e mesmo elegante,convidar os amigos para uma festinha na casa nova.

Lista básica:

Móveis

Para a casa ficar completa,móveis são indispensáveis.Entre eles,cama (com colchão),armário para roupas e mesa.

Cozinha

Pelo menos duas panelas,uma frigideira,uma panela de pressão,uma forma para ir ao forno,talheres,copos e pratos.

Eletrodomésticos

Numa casa não pode faltar alguns aparelhos.Geladeira,liquidificador,fogão e ferro de passar roupa são alguns deles.

Enxoval

Três jogos de cama,com lençol e fronha,três toalhas de banho e três toalhas de rosto,duas colchas e travesseiros.


Então, espero ter ajudado,fiquem com Deuus, beijoo pink!  #Galera,acho que vou parar um pouquinho de postar porque o blogger ta uma boa porcaria,agora está com sistema móvel novo, um horror! As imagens não estão aparecendo,está horrivel. Sinceramente acho que vou me mudar para o wordpress.#

Nenhum comentário:

Postar um comentário