quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minha Tag: O ABC dos blogs =)

Olá gente!
Essa semana eu dei para inventora! EU CRIEI A TAG, o abc dos blogs =) De novo falando, eu não copiei de outro blog, eu sou a autora :) (ai que felicidade) Então,a tag é assim: vou colocar todas as letras do abc e em cada uma um blog que eu goste, e claro,que tenha a inicial da tal letra! Vou fazer um exemplo/demonstração de como é feita na prática, vejam só:



Então, fiz esse banner de última hora, só pra quem fizer essa tag colocar antes do abc =) Ta super mal feito,eu sei,mas é que eu sou péssima nessas coisas. Mas, sem mais delongas, vejam o meu abc:

A. --
B. http://bocarosaa.blogspot.com.br/
C. cantinhodaadrib.blogspot.com.br
D. --
E. http://euacheiolivro.blogspot.com.br/
F. http://flaviakitty.com/
G. --
H. --
I. --
J. Julie Jamais Jolie
K. --
L. --
M. morganasantana.com
N. http://www.natalia-gimenes.blogspot.com.br/
O. --
P. pequenanotavelblog.blogspot.com.br
Q. --
R. --
S. --
T. tacielealcolea.com
U. urban-queen.org
V. victoria-make.blogspot.com (haha)
X. --
Z. --

Sim,conheço poucos blogs *-*
Então galera, sintam-se tageadas, façam a tag com os blogs que você curte,criem o seu abc, sejam felizes KK'! só não esquece de me dar os créditos,é a primeira vez que crio uma tag então ficaria super chateada em ser plagiada =( Beijões, e por favor, quem for fazer comenta aqui embaixo ou láá encima (meu template mudou, to perdida) para eu saber e ir no seu blog ver =)
PS: Os que estão com 2 traços, significa que não conheço blog com essa letra inicial =)

2 comentários:

  1. Olá lindona, fiquei sumida aqui do blog, fui viajar pra minha cidadezinha e fiquei alguns dias sem net, estou lemdo todos os posts atrazados :D

    E nesse em especial estou deixando um comentario para avisar que o nome do blog mudou, não é mais Cantinho da Adri, e sim Faça-me Bonita. Cantinho da Adri foi apenas um nome provisorio até que encontrasse um nome bacana. Beijokas

    http://facamebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adri,obrigada por avisar,agora to sempre passando por lá,só quase nem comento :D

    ResponderExcluir