sábado, 1 de dezembro de 2012

Sombras Adesivas



Olá meninas,hoje estou aqui para falar da nova invenção,as sombras adesivas.



São sombras com os mais diferentes desenhos,desde o degrade até estampas.São ideais para quem gosta de ousar.



É legal para quem está com aquela preguiça de fazer uma make sofisticada,ou também para quem quer sair do trabalho e ir para uma festa.



São aplicadas como um adesivo.



Elas são vendidas em lojas de departamento,maquiagem ou sites.



Eu tentei,mas não consegui descobrir se estão a venda em lojinhas do Brasil,portanto acho que aqui só dá para comprar por sites.



Na minha opinião tem um preço super em conta,no vídeo que me informei foi comprado por 15 dólares, e no Mercado Livre você encontra por 10 reais.Pra mim está ótimo,até pensei que fosse mais caro.



Esses são os pacotinhos,não sei quantos veem, mas sei que vem super embaladinhos os adesivos.

 

Esses são os modelos diversificados.



Assim é o processo de aplicação ;)



Particularmente eu gostei bastante,acho uma ideia ótima,e com certeza quero testar essas maravilhas,com certeza,naqueles momentos 'última hora',ou então naqueles momentos 'preguiça' é uma salvação e tanto.



Gostou da invenção? Como eu disse,as sombras estão a venda no Mercado Livre,veja clicando AQUI.
Tem dos mais variados tipos e modelos lá,com entregas para todo Brasil!

Neste vídeo,aprenda,como aplicar as sombras:


E pensem meninas: Invenção útil paras as mulheres e para os homens.Assim elas tem menos trabalho,e eles esperam menos.

Então é isso meninas,se preparem pois amanhã tem mais conteúdo de maquiagem adesiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário