quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

WishList Imaginarium =)

Olá amoras! Hoje estava lendo um blog que recomendou a lojinha super linda Imaginarium, visitei o site e simplesmente amei cada coisinha,daí resolvi fazer essa WishList das minhas coisinhas favoritas, vocês simplesmente vão amar =)

1. Capa para celular Lego -  Simplesmente adoro essas capinhas fofas, então apaixoneei nessa de lego,quero ela!
2. Imã de Geladeira Urso - Sempre quis um imã de quadro para prender na geladeira e deixar vários recadinhos, mas aqui na minha cidade é muito caro. Na loja é 50,00 ,achei um absurdo,mas é fofinho vai ^^
3. Capa de chave - Não, necessito dessas capinha fofas para chave com animais. Achei uma lindeza,é super barata, eu queroo '-'


1. Kit - Fazer Cupcake - Adorei esse kit, achei super completinho, e o preço ta em conta!
2. Calculadora VideoGame - Sim gente, é uma calculadora.Achei super criativo,imagina fazer aquelas contas chatérrimas num controle de videogame!
3. Descanso de Panelas disco de vinil - adoreei, muito lindinho,quando eu for morar sozinha quero pra mim!




1. Canetas - Não resisti a essas canetinhas animadas, de cacto e sorvete, mas na boa, não seria super legal tirar do estojo uma dessas?
2. Porta pijama - Tem gente que vai dizer ''ah..um porta pijamas é desnecessário.'' Eu não acho,porque..imagina quando rolar uma festa do pijama.É 2 em 1. Seu pijama já está guardadinho dentro da sua ovelha de pelúcia =)
3.Luminária - Sim,é uma luminária de dado :) Eu amoo dados.

1. Almofada Cachorro Quente - Adoro essas almofadinhas,sou apaixonada por essa de cachorro-quente desde sempre!
2. Cofre - U-U Solução fofa para guardar as economias, ou até bijus e maquiagem!
3. Almofada Bolacha - Outra supeer fofinha, ameei!

Gente,só olhei esses produtos toodos em UMA categoria, e olha quanta coisa! Se eu alistasse em todas eu acabaria amanhã *--*
Piraram assim como eu? Pois saiba que isso não é nem metade da loja! Mais coisinhas lá no site vale super a pena visitar! O único problema de lá é que a loja é meio carinha, mas olhar não tira pedaço né '-' Eu,por exemplo, só fiquei na admiração porque nunca compraria nada de lá devido ao preço hahaha'

Depois eu vou fazer minha WishList da loja Biro Criativo, que é outra super bacana, até láa 8-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário