segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Planos do V.S para 2013.

Tumblr_mf5htyr8og1rmgj1co1_500_large

Oi gente! Estou com muuitos planos para o V. S. para 2013,então resolvi compartilhar com vocês!

Primeiro quero que o blog cresça cada vez mais,pois estou com quase 1 ano de blog,e pouquíssimos membros.Eu gostaria que vocês comentassem mais e interagissem mais :)

xBom,também quero fazer uma mudada no template do blog,esse já me enjoou, e tá com um estilo ''zen'' que não é muito a minha cara,também quero mudar o nome e colocar uma coisa mais criativa =)

x Outra questão são os meus posts,eu nunca fico satisfeita com eles,sabe,quero me aprofundar mais,escrever mais,fazer posts mais explicados e com certeza aparecer mais aqui.Postar looks do dia,produtos,enfim..

x Quero muuuito também colocar administradores aqui,que falem sobre decoração,fotografia..Enfim.Coisas que eu não sou muito boa.

Só quero que as metas se realizem,estou muito triste com o pouco de seguidores,já até pensei em parar,acho que ninguém vai ligar mesmo =( Nem meus seguidores de carteirinha entram mais aqui.
Fui#

Nenhum comentário:

Postar um comentário