sábado, 15 de dezembro de 2012

#ESPECIALNATAL Dicas de presentes de natal para mulheres ;)

Oi todo mundo! Como estamos perto do natal hoje vou dar as dicas de presentes para mulheres em geral :)
Mãe,filha,neta,avó,sogra,irmã,amiga,namorada...todas merecem presentes especiais =) São ambas as dicas para mulheres modernas,de bem com si mesmas.



1. Colares - Jóias e colares sempre agradam a mulherada.Comprar colares nunca é um erro,pode acreditar.
2. Óculos de Sol - As mulheres dentro da moda curtem muito óculos de sol,escolha o modelo certo,ganhe um sorriso.
3. Canecas fofas - Para as mulheres mais modernas,é interessante comprar essas canecas divertidas e fofas,afinal,quem não ia adorar beber água num copo de moustache?
4. Maquiagem - Que mulher não curte maquiagem? Procure não escolher base,corretivo,e essas coisas,corre o risco de errar o tom de pele.Procure coisas versáteis como batom,rímel..
5. Capas para celular - Outra coisa legal de se dar de presente são as capinhas para celular,pode ser uma coisa tão simples,mas mulheres adoram.
6. Roupas - Já é uma coisa mais íntima e pessoal,não adianta comprar qualquer uma.É preciso saber o tamanho,o gosto,enfim# Coisa pra quem já conhece a pessoa a muito tempo,como presentes de melhor amiga pra melhor amiga.É um grande risco comprar roupas para mulheres.
7. Livros - Algumas delas nem são tão fãs assim,já outras...
8. Relógios - Não erra! Toda mulher ocupada mas ao mesmo tempo glamurosa adora receber relógios de presente.Pra minha mãe,por exemplo,é um item que não pode faltar.
9. Almofadas - Essas almofadas divertidas são incríveis de se dar de presente, muito fofo <3
10. T-shirts - Mulheres adoram tudo que é colorido e divertido,mais ainda as T-shirts :)
11. Sapatos - A VERDADEIRA PAIXÃO DE QUALQUER MULHER. Conheça bem ela antes de comprar um sapato,como diz minha tia ''sapatos definem a personalidade''.

Então,espero que tenham gostado da minha wishList ,ahh..não esqueçam do cartão! Bjoos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário