terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#ESPECIALNATAL Dicas de looks de natal =)

Olá pessoas,
Como estamos chegando em uma das minhas datas preferidas, o Nataal,resolvi criar a série especial natal,então,nesse primeiro post dessa série resolvi passar dicas de looks :) Bora ver?



Como já conhecemos o Brasil e sabemos que vai estar quente pra caramba, essa é uma das opções.Shortinho branco curto, blusa super fina e soltinha com mangas e pra dar uma quebrada na simplicidade, a bolsa de couro com lantejoula.



Esse é um look para as mais ousadas,mini blusa (não sei se é mini blusa ou top -ç) com tachinhas,saia estilo 'lápis' com pedrinhas decorativas,o casaco até a altura da saia e o salto da cor da pele para alongar as pernas.



Esse é o look para as glamurosas ;] Temos o vestido meio que animal print de zebrinha,com lantejoula.É uma peça bem simples mas dá o toque de glamour,que é a cara do natal.



A blusa soltinha laranja,saia com brilhos e paete,e por fim o sapato cor de pele.As peças combinam super bem,adorei essa combinação!



Nesse look temos a saia com renda dourada, a blusa cinza e a bolsa carteira verde.Para falar a verdade,desse eu não gostei -q



Já nesse look é tudo mais básico,a blusa também solta roxa (perai,isso é roxo?) com detalhes em branco, e o short com detalhes bordados também em branco.

------------------------------------------------------

Roupas da loja: Morena Açaí.
Modelo: Sueid.

---------------------------------------------

Então é isso gente,curtiram as dicas? bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário