quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tag: A música que...

Olá gente,
Hoje vim responder a TAG : A música que...
Eu achei bem interessante responde-lá porque eu amo música e sempre quis trabalhar com alguma coisa relacionada a isso.

Vamos lá ?



1 - A canção que me faz rir
Nenhuma :/

2 - A canção que me motiva
Skyscraper - Demi Lovato

3 - A canção que eu gostaria de ter escrito 
Planos impossíveis - Manu Gavassi

4 - A canção de um artista que eu detesto
Boyfriend - Justin Bieber

5 - Uma da canção que goste da letra
Garoto errado - Manu Gavassi

6 - A canção pela qual gosto de acordar 
Matemática - Restart

7 - A canção que me faz lembrar as minhas férias
Call me maybe - Carly Rae Jepsen

8 - A canção que me faz lembrar a minha melhor amiga
Amigos como tu - Maria Gabriela de Faria

9 - A canção que me faz chorar
Não tenho :/

10 - A canção que eu adoro cantar
Part in the USA - Miley Cyrus

11 - A canção que reflete o meu estado de espirito
Eu não mudaria nada em voce - Jullie e Joe Jonas

12 - A canção com quem te relaciona mais 
Novamente digo Skyscraper


Então,essa foi a tag ! Gostam de posts desse tipo ?
Eu também queria constar que ontem fiz aquele post falando que já havia 14 membros,e hoje vi e já está com 16 !!

Então eu só tenho que agradecer :)
Bom,quem quiser responder essa tag,sinta-se tagueada,ok? s2

Um beijão # Até amanhã...

2 comentários:

  1. adorei sua nova tag...
    =]
    Dá uma passadinha lá pelo blog
    ma-cherrie.blogspot.com.br

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Se quiser fazer sinta-se tagueada,ok ?

      Fui lá no seu blog,é bem legal XD
      Beijos caramelizados...

      Excluir