sábado, 25 de agosto de 2012

Lojinha Contém 1g

Oi galera,
Hoje vim apresentar para vocês a lojinha da Contém 1grama, uma marca de maquiagem pouco conhecida, mas que já arraasa !
Eu ainda não tenho nenhum produtinho,mas vejo muitas blogueiras recomendando,então quero experimentar logo.



Vejam algumas belezuras da marca :










Já lançaram até sombra Neon !!

Então,já conhecendo a marca,passeando ontem pelo shopping da minha cidade,vejo um local onde mulheres estavam sendo maquiadas.Eu já adorei né ? Daí quando olho para cima e vejo 'Contém um grama',eu realmente pireii.

Eu adorei,porque é uma coisa super diferente, em vez de loja de maquiagem,é um estabelecimento,como um 'salão de maquiagem', e todas as maquiagens feitas ali são só com produtos da Contém1g  !
Vejam como o espaço é fashion e chique:



Claro que eu quis entrar lá e perguntar como funcionava,tirar umas fotos,mas infelizmente não consegui.
Eu achei o design moderno e bonito !

No shopping que eu frequento,já tem essa lojinha, e de acordo com a internet também tem em vários outros !  Tem algum shopping na sua cidade que contém essa belezura ? Diga aqui nos comentários.

Gostaram ? Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário