sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Blog de cara nova ! + Vencedora do concurso : Help-me!

Oi gente,
Como muitos viram,eu troquei o template do blog !

Troquei com a ajuda da Amanda Mansur,que participou do concurso: Help-me !
Bom,o template foi instalado. Pessoalmente,eu gostei dele,mas agora não aparece mais a aba 'Nova Postagem',então praticamente não consigo postar. Hoje eu estou conseguindo,pois cheguei aqui através de um atalho do blog.

Mas como eu sou a Srt. Paciência,para não dizer o contrário,eu não sei se vou continuar muito tempo por este atalho.Alguém sabe como voltar com a 'navbar' do blog ?




Bom,agora pensando no melhor, eu amei este template só tem um lado ruim *-*

E continuando,a Amanda ganhou o concurso !!  Ela é do blog : ma-cherrie.blogspot.com  .
E como eu prometi de premio ser a fã do mes, a partir de amanhã aqui no cantinho do blog >>,
aparecerá a fotinho e o blog da Amanda =)

Quero só agradecer muito a ela .

Eai gostaram do template ?  Beijos.





2 comentários:

  1. Ah gatinha! fico mto feliz por ter gostado... realmente esse template é lindo!

    Precisando é so flr.. eu vou ver se eu acho algum outro que tenha essa opção de postagem, ok?
    qualquer coisa te aviso! bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii,obrigada pela ajuuda Amanda !!
    Beijo,beijo !

    ResponderExcluir