terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como ficar bem na foto !

Oi meninas,
Imaginem um facebook só de gente bonita.
Hoje vim ensinar algumas dicas para conseguirmos tirar fotos boas e ficar bem nelas ,porque muitas vezes queremos fazer algumas poses diferentes e saimos ridiculamente ridiculas.




* Prefira sempre locais iluminados. Ninguém gosta de ver fotos muito escuras né ? Mas também não precisa colocar uma lampada na cara para fotografar não. Quem sabe locais ao ar livre...

Errado:




Certo :



* Descubra seu melhor angulo e invista nele. Tem alguns lados e lugares que ficamos bonitas e outros não.

Angulo errado:



Angulo certo:




* Para ter um olhar mais intenso,vire os olhos para a camera apenas na hora do clique.Essa é uma tatica bem interessante.




*Tente ser o mais natural possivel e não faça tanta pose.


Errado:



Certo:




*Capriche no cenário, para que a foto fique mais bonita.Quem sabe tirar fotos ao ar livre e nunca em lugares bagunçados e escuros,oque estraga a foto.

Errado:



Certo:



Então é isso,espero que tenham gostado e que tenha ajudado.
Se possível comenta ok?

P.S : Eu não estou conseguindo mudar o template do blog,está dando erro,alguém ai tem alguma ideia?

Beijos !







6 comentários:

  1. Olá, respondendo sua pergunta no meu blog, eu não lembro não.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhores dicas: *Não faça pose
    * Não tire foto em lugares bagunçados
    rsrsr

    bjks

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga... eu posso ate te ajudar, mas tc é meio dificil! Se vc quiser me passa sua senha e seu login do blog que eu arrumo td pra vc.. (mas vc vai ter que confiar em mim, tbm dpois é so vc mudar sua senha).
    Quero mto te ajudar!
    Esse template ficou mto show! bjks

    ResponderExcluir
  4. Amanda, será que não tem alguma explicação por escrita ? :(

    Obrigada,mas o mais importante eu não estou mais conseguindo fazer,POSTAR !
    E o pior! Não está dando p/ avisar para as seguidoras ;(

    Ai,ai eu não me vejo sem o blog,to triste :(

    ResponderExcluir