quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Femininas até nos bolos :3

Oi meninas,
Achei na internet umas fotos bem legais sobre bolos e comidas que tem muito a ver com makeup, o tema do blog,e é por isso que resolvi compartilhar as fotos e deixar meu pensamento :)



Ai gente ! Quero muito um bolo deste para meu aniversário,eu não queria fazer de tema,então pensei em fazer o tema pink misturado com maquiagem ! Até lá,vamos ver oque dá ! Amei os detalhes,inclusive a sombra da M.A.C !






Será que dá para comer ou é só enfeite ? e.e







Clique aqui para visitar o site que faz encomendas com estes bolos fofinhos !



Já esta imagem acima achei no facebook. Nossa,ameii,super criativo ! Com certeza ainda quero achar para comprar ! Cada coisinha é tão linda que eu não me canso de olhar =)

Voces gostaram assim como eu ?  Não se esqueçam de comentar,que eu farei questão de responder.
Beijinhos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário