domingo, 19 de agosto de 2012

18 Nail arts preferidas

Oi gente,
Desculpem por esses dias sem posts, eu realmente me esqueci de avisar que ficaria 3 dias sem postar :/

Bom,o post de hoje é sobre unhas ! Vou mostrar minhas 18 nail arts preferidas,ambas baseadas em fotinhos que eu achei na internet.
Vamos lá?



Achei muito descolada essa unha do Pacman, muito legal mesmo !! Eu quero fazer;



Nail da Minnie ? Simplesmente perfect *-*



Ai que tudo essa unha ! Com certeza vou ver se a minha manicure sabe fazer !



Super legal a do Bob ! Gostaria de fazer,mas é super trabalhada,então vai dar MUITO trabalho .



Amo unhas com essas coisinhas cutes, então nem fala se eu não fiquei bege quando vi essa cerejinha? *_* Oww muito foofa !



Com tantas opções,eu ainda vou pirar heein ! Aii,como eu adoreii essas corujinhas.



Essas acima são para as fãs de One Direction.Achei super lindinhas e criativas.



Nem se fala nessa unha de bigode né?

--------------------------

Interrompendo um pouquinho o post, eu vi uma foto na internet de como fazer unhas de bigode de forma fácil e caseira !!


Fica identica a unha feita por um profissional ! Não,me fala se não é tudo?
------------------



Amei essa unha gente !



Angry Birds já é uma febre,imagina nas unhas !!



Apaixoneii quando vi este porquinho ! Não,sério. É demais cara.



Ai mais que fofa ! Assim que eu tiver meu esmalte verde do tipo verdão,irei fazer essa unha sem sombra de dúvidas. ''Xonei'' !!



Se eu fizesse esta unha com certeza comeria todas elas rsrsrs !



AAAAAAAAAAAAAAAA ! Pireii de vez...Nutella ! E nas outras unhas o chocolate escorrendo. Gente,amei demais,o povo é realmente muito criativo.



Repara no chocolate..



M&M que fofoo !!



Bis ? Cara,são muito lindas...Ficou demais esse bis.



Melancias !! Amei,amei e amei.

Então gente é isso ! Pode ser pouco para voces,mas meus dedos já estão doendo,foi tudo mesmo só para o blog não ficar desatualizado.

Por favor divulguem o blog,só falta uma pessoa p/ completarmos a meta. Beijo,beijinho,beijão !





2 comentários:

  1. Olá Victoria! Como vai?
    demorei um pouco mas encontrei alguns templates, acho que vc vai gostar! O link dos dois:
    http://emporiumdigital.blogspot.com.br/2010/09/free-template-blogger-mulher.html

    http://dicasdinformatica.blogspot.com.br/2010/08/templatestemas-feminino.html

    eu amei os dois! Tem um tutorial ensinando como instalar um template o link é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=e8wErcmPcq0

    (caso vc nao consiga e CONFIE em mim é só me passar seu login senha que eu instalo pra vc no mesmo dia e edito)

    um gd abraço!
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA !Consegui Amanda ! Obrigada mesmo,eu te darei os créditos prometidos :)

      Excluir