terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova meta !! + Agradecimentos !!!

Olá gente,
Hoje estou tipo,MUITO FELIZ,porque a primeira meta do blog já foi cumprida,e hoje o blog já tem 14 membros.

Voces devem estar pensando que é pouco e tal,mas para mim é bastante coisa e foi uma grande conquista !
A primeira meta que eu escolhi foi a de 10 membros,então eu consegui 14,estou vibrando !!!


Olhem ali no cantinho ! 14 membros !
Ignorem as outras abas ali ! rsrs

O blog já está no ar a 3 meses e eu tento me esforçar como posso :)

Então,este post foi para agradecer o carinho de cada uma de voces.Também quero avisar que neste mes vou estar mudando o design e vou colocar uma coisa mais profissional e tal.Vou até criar um blog teste para fazer minhas artimanhas tentando fazer um layout rsrs

-----------------------

Também quero divulgar aqui a nova meta ! Que será 20 seguidores. !!!


Ou seja,faltam mais 6 pessoinhas fofas para o blog completar a meta !!!
Então por favor,se frequenta o blog e ainda não seguiu, segue para deixar uma menina feliz S2
Espero muito que a gente consiga logo essa meta ! 

Para comemorar essa conquista,ficam abaixo alguns gifs de maquiagem,que são a cara do blog:
               

Foi isso...beijinhos e obrigada por tudo !

4 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo ! Fico super feliz :)

    Visitei seu blog,achei muito fofo *_*
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog bem alegre, e bem descontraido me segue sigo de volta até . muito obrigado http://gaabiefelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito,mas muito feliz por saber que voce gostou :)

      Também gostei do seu blog,já estou seguindo !!!

      Beijo !!

      Excluir
  3. Obrigada, ja estou seguindo de volta Beijos

    ResponderExcluir