domingo, 8 de julho de 2012

About me

Olá girls,

Hoje o post vai ser uma tag de perguntas do tipo que eu amo responder.
Um dos primeiros posts do blog foram tag de perguntas,mas como o blog cresceu bastante,vim responder outra tag.


Porque um blog?
Sempre tive vontade de postar e falar sobre o que eu gosto,me sentir livre.Então comecei com blogs pequenos como um webshow que eu fazia ( mas os vídeos ainda não foram para o youtube).Essa vontade começou a crescer cada vez mais,então criei o Victoria Make



Há quanto tempo é blogueira?
A mais ou menos dois anos.

Tem algum outro blog? Qual?
Tenho 3.Um sobre Carrossel,esse e outro sobre MH.Clique sobre minha foto no 'Quem sou eu' e conheça meus outros blogs.

Profissão?
Trabalhos escolares,hihihi

Um sonho?
Eu tenho muitos sonhos,mas o maior,vejamos,é trabalhar com alguma coisa na área da TV.Quem sabe uma apresentadora ou atriz.Mas eu também amo cantar,também queria fazer alguma coisa ligada a isso.É meu grande sonho.

Um já realizado.
Nem sei o que falar :) Mas muitos sonhos meus já foram realizados.


5 itens indispensáveis na bolsa
Eu já fiz a Tag: O que tem na minha bolsa.Basta procurar nos posts recentes.


Não vivo sem...
Deus.


Odeio...
Amizades falsas.Cara,a amizade verdadeira é feita de gestos e não de palavras.Também detesto quando as pessoas me copiam ( fazendo uma coisa identica a que eu fiz).Dá vontade de socar a cara da pessoa e falar ''Idiota,num dá para ser original não? Da próxima vez vá imitar uma vaca ! ''

Um hobby?
Postar.Não me vejo hoje sem meu blog.

Um lugar?
A Disney.Curtindo com pessoas que eu amo.


Espero muito que tenham gostado...
Em quase todo post,eu fico explicando o porque do sumiço,então: Troca a fita Victoria!


Mil beijos...Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário