segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tag: O que tem na minha bolsa

Olá gente,
Ontem eu falei que teria um tag e aqui está!!

Não sei se vai ficar muito complicado essa tag por post,mas vamo que vamo.

Primeiramente,eu não vou mostrar uma bolsa minha aqui,porque eu sempre estou variando.Eu gosto de bolsas grandes porque eu sinto tipo: ''Oh...eu tenho tudo o que eu preciso dentro de uma bolsa *_*''.Enfim#

A primeira coisa que eu levo na bolsa é minha agenda,que eu escrevo: lembretes,telefones...De vez em quando eu até escrevo uma ideia de postagem que eu tenho de repente..A minha é pink,suuper fofa.


E para escrever minhas coisinhas,eu levo uma caneta,dessas comuns.



Eu também levo meu celular...



Eu também levo uns 'cartõezinhos' feitos por mim com os tópicos: Nome,TEL e CEL. É para o caso deu encontrar uma amiga antiga na rua...

Eu ás vezes,levo um bichinho de pelúcia,desses bem pequenos que fazem massagem.Quando as pessoas perguntam,eu digo que é da 'sorte'.Mas,eu levo mais para me massagear enquanto estou no carro.

Eu também levo uma hall's ou então um mentos...



Eu levo também a minha necessaire:

Na minha necessaire tem meu rímel da Natura aquarela. ( o outro eu uso para sair).


Dentro da necessaire também tem uma paletinha da Ruby Rose de 12 cores - Nm 1 .Eu acho que dá para sobreviver,já que quando uso essa paleta,é só para retocar e tal.Mas,eu super recomendo porque tem uma grande diversidade de cores.Já vem com pincel.


Eu também levo meu blush novo: Blush em pó compacto Avon Colortrend.
É bem mais eficiente,porque é 2 em 1,então evita de eu carregar mais peso.Já vem com aplicador.



Eu também levo 2 batons.Um é o Natura Faces - Rosa Mania.É um rosa mais forte.O outro é o Avon Colortrend Pop Love,que é uma cor mais clarinha.



Eu também levo uns lencinhos da Ricca.



Eu também levo uma amostra de protetor solar da Sun.


E também levo um mini creminho para as mãos,não sei a marca,porque ganhei numa festinha.


Eu também levo aquele mini perfuminho ( que mostrei na TAG dos perfumes) da Floratta.Eu levo o amarelinho :)


Para os cabelos,eu levo essa escovinha que se abre quando pressionada.Também tem um espelhinho.Megaa eficiente!!


Também para cabelos,eu levo o reparador de pontas da Niely Gold.É para meu cabelo abaxar quando está muito rebelde.


Eu também levo minha escova de dente,que é dessas mini que fecham.


E também a mini pasta de dente...



Tudo mini para ficar mais fácil!!
Eu sei...eu sou bem exagerada! Minha necessaire e minha bolsa ficam entupidaas.

Bom,esse post foi meio que para servir de diquinha e para tirar a curiosidade de voces.
Mas é claro que oque voce vai levar na bolsa depende muito de para onde voce vai,né?
Bom,foi isso!

Eu convido todas as minhas leitoras a responderem a essa tag! 

Beijos caramelizados..





2 comentários: