quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dica: Papéis de Parede & Adesivos de parede

Oi minhas fofaas,

Hoje vim dar umas dicas,ambas de decoração de paredes.
A primeira coisa são os papéis de parede.

Com várias estampas dá com certeza um 'tchan' nos quartos...





Nossa,hoje em dia existem até papéis de parede 3D. Na verdade,nos dias de hoje,existem quase tudo 3D.

São super legais!


Eu não tenho papel de parede,então não tenho ideia de como é o processo de aplicação.Provavelmente deve ser bem caro.Eu também acho que o uso de papéis de parede depende muito do quarto.Eu por exemplo,não gostaria de colocar um no meu quarto,porque eu gosto de manter nele um visual simples e retro.

Outra dica legal e bem mais fácil para aplicar são os adesivos de parede.



Também existem os 3D:


É bem mais simples: voce cola onde quiser! Super fácil né? É bem mais barato.Eu já tive adesivos na parede  (acho que era 3D,porque era um efeito que saia da parede).Eu colocaria novamente,mas agora,combinando com o estilo do meu quarto novo.

Eai,voces já tiveram uma dessas formas de decoração?
Gente,quero também falar uma coisa séria: Eu não tenho nenhuma ideia para post,então não sei se vai dar para mim postar todo dia.

Eu estou postando realmente bem tarde,então não liguem para o post pequeno,ok? Assim que eu tiver uma ideia boa e proveitosa venho agora registrar aqui.


Beijinhos a todas e comentem,porque assim eu fico com mais animo para fazer posts,que é o que eu mais adoro!

Volte sempre! Um beijão! Comenta?





Nenhum comentário:

Postar um comentário