segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que fazer nas férias?

Olá meninas,

Muitos estudantes já estão de férias.No meu caso,ainda não chegou meu momento de sorte:


Eu acho que foi uma boa ideia,uma alma caridosa inventar uma ou duas semanas de férias no mês de Julho.Muitos vão viajar,mas vim dar umas dicas básicas para as pessoas que ficam em casa, entediados. Porque a gente tem que curtir ao máximo esse tempinho curto durante o ano.Vamos lá?




1 - Convide amigos(as) para dormir na sua casa.Quem sabe dá para fazer uma festa do pijama? ( já tem post sobre isso aqui no blog).



2 - Se junte com sua família.Fique com amigos,irmãos,primos e jogue um jogo de tabuleiro bem divertido.É uma boa dica para quem fica apenas na internet.Conversar pessoalmente é bem melhor.


3 - Se tiver quintal,piscina ou algum espaço livre,pratique algum esporte como volei,futebol,basquete,sempre com os amigos.Faço o bom proveito do Sol!



4 - Leia livros,revistas e veja filmes antigos em companhia de um cobertor.Procure escrever ou até mesmo criar um hobby.


5 - Faça uma pequena reforma no seu quarto.Ponha tudo em ordem,mude tudo de lugar,faça um ambiente novo.É bom porque assim voltamos das férias de 'cara nova'.



6 - Programe atividades que voce nunca pensou em fazer.Convide seus amigos para um piquenique em um parque,faça um passeio ao ar livre,ou coisas do tipo.


7 - Escute diversas músicas e aprenda cada vez mais.



8 - Invente & Invente.Invente novas tendencias de unha como de xadrez,de hambúrguer...Invente receitas culinárias...



9 - Visite parentes e amigos distantes.


Tem gente que diz que nas férias também é preciso estudar,mas,tipo ta louco que eu vou gastar meu único tempo livre da escola estudando,isso é para os nerds ;)


Gente,to brincando :) Se voce gosta de estudar,vá em frente ! Essas dicas se baseiam em fazer o que voce gosta sabe?

Espero que tenha sido útil.

Beijos caramelizados





Nenhum comentário:

Postar um comentário