terça-feira, 31 de julho de 2012

Como começar a gravar videos ?

Olá meninas,
Hoje vim passar algumas dicas para voces que querem começar a gravar vídeos,e que querem começar uma ''carreira'' no youtube.

Eu sei que eu não sou a mais experiente no assunto,mas vim passar um pouquinho do que eu sei.



1 - Imagem e áudio adequados
Use uma camera boa que tenha a imagem e o áudio adequado.Ninguem suporta ver um video com a imagem ruim e embaçada né ?

2 - Assunto definido
Sempre defina os assuntos.Como,esse video é de vlog,este é de comprinhas.Se voce falar tudo aleatoriamente e sem assunto cansa quem está vendo.

3 - Aparencia bonita
É bem importante se vestir bem para impressionar quem esta vendo.

4 - Fale alto
Apesar de ter um audio bom com a camera,voce deve falar alto para poder sem bem escutada.


5 - Não fale palavrões e nem palavras de baixo-calão
Nunca fale palavrões.Mesmo se for vídeo de vlog,não é preciso falar palavras do tipo para ser engraçado.


6 - Encurte um pouco
Nunca faça um vídeo gigante,cansa muito.Faça um vídeo com no minimo 15 ou 16 minutos.

7 - Edite
Se voce falou muito no video corte algumas partes e edite para ficar mais legal.Existem vários programas para isso,no próprio youtube também tem um.Voce pode editar lá mesmo !


Essas foram as 7 dicas; Abaixo ainda coloquei alguns videozinhos de vlogueiras que eu amo e que no vídeo de cada uma delas tem tudo mencionado acima.

  Taciele Alcolea


  Morgana Santana


  Karen Portela


  Natália Gimenes

Então,essas são minhas 4 gurias do youtube preferidas !
Essas são do tipo que fazem videos de moda e beleza,qualquer outro dia eu coloco a lista das minhas vlogueiras preferidas !


Foi isso ! Espero que tenham gostado ! Acho que ainda hoje eu volto aqui com outro post fresquinho ! Beijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário