sábado, 16 de março de 2013

Tour pelo quarto

Diz ai, quem não ama ficar assistindo o dia todo tour pelo quarto no youtube?
Isso é comigo mesmo! Sinceramente, acho que já vi todos os vídeos relacionados á isso.
Eu adoro esse tipo de troca de ideias virtual, porque você pode mostrar a sua decoração e conferir a decoração de outra menina. Pode inspirar, e se inspirar.



Pra quem não sabe do que estou falando,descubra agora.Entre no youtube e pesquise na caixa de busca ''Tour pelo meu quarto'' e se divirta!
Agora, nós vamos conferir algumas fotos de quartos de blogueiras para se inspirar, e no final do post, vou deixar meus vídeos de tour favoritos.



Esse cantinho é da Taciele Alcolea, que apostou em papéis de parede e um ar romântico e menininha á decoração.


 

Já esse outro quarto perfeito é da Karen Portela, que decorou usando ispirações vintage, pin up, retrô,rocker,coisas que ela adora.




Esse quarto dos sonhos é da Bruna Vieira, que misturou o romântico com o descolado.Fez um verdadeiro mix em seu quarto,deixando o espaço com a sua cara.



O quarto da Ana Paula é clean e moderno, como a paulista de 23 anos.




Já esse quarto é da Laura, que preferiu deixar seu quarto ao estilo neutro.



E por último mas não menos importante, para inspirar vocês, o quartinho da Mari Savino, que abusou da cor, deixando o ambiente alegre e pra cima! (:

É isso gente, agora fiquem com uns vídeos que me inspiram pra caramba.


Esse quarto lindo é da Naty. Acho ele super clean, um dia ainda vou ter um cantinho desses. <3


O quartinho da Bruna também é maravilhoso,e no vídeo ela deu umas ótimas dicas de decoração,dá o play ai (:



Esse tour também achei bem moderno, verdadeiramente dos sonhos.

É isso gente...Não deixem de conferir todos os vídeos, e pesquisem no youtube porque lá tem muito mais (santo youtube!),só cuidado..isso vicia! haha. 
Beijocas da Vih.




Nenhum comentário:

Postar um comentário