quinta-feira, 21 de março de 2013

Meus aplicativos de celular favoritos

Oi pessoal c:
Hoje vou revelar meu lado nerd, e mostrar pra vocês meus 3 aplicativos de celular favoritos. Ambos são joguinhos, sou #viciada neles.
Foi bem difícil dizer qual dos dois eu jogo mais, pois os dois são queridinhos. Mas eu acho que o meu favorito é o Pou, pois tem mais opções.Confiram abaixo os culpados da minha vida social ter ido pro ralo! ;)

O primeiro jogo é o Pou, jogo no qual você tem um bichinho virtual. Você precisa alimenta-ló, dar banho nele, e brincar com ele, podendo ainda customiza-lo e deixa-lo a sua cara!
O aplicativo conta ainda com diversos joguinhos (como veem na primeira foto) para você e o Pou se divertirem. Os joguinhos possibilitam ganhar moedas, que possibilitam comprar roupas.
 


O outro jogo é mais viciante, é o Subway Surf. Você é um personagem fugindo de um guarda. Pelo percurso vocês passam por objetos, tem de pular e rolar por obstáculos e pegar moedas, para poder comprar personagens novos.

(; É isso gente. Vocês também jogam esses joguinhos? Me conteee! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário