domingo, 17 de março de 2013

Direto das telinhas

Oi pessoal =] Sim, outro post hoje.Pois é gente,aos fins de semana é bem provável que tenham 2 ou mais posts aqui no DS. Acabei de voltar das comprinhas de páscoa, estou morta de cansaço.
E aproveitando o embalo trouxe pra casa uma revista de decoração (assunto que estou amando ultimamente).Ela tem uma categoria chamada novidades. Essa categoria consiste em exibir diversos produtos novos do mercado. Então,nessa categoria,eu achei uma tal CERVEJA DUFF BEER EM VERSÃO CANECA,vindo direto das telinhas para a caneca.



Pra quem não sabe,CERVEJA DUFF BEER,é a cerveja consagrada pela série animada Simpsons.
Eu não sou muito chegada a Simpsons mas adorei a ideia da tal cerveja virar real, imagina pra quem é fã.



A caneca Duff não é só útil para beber líquidos, como também para decorar ambientes modernos.
É feita de cerâmica e fabricada pela Mondo Cream, é atóxico e preserva a temperatura da bebida.
No Mercado Livre ela está sendo vendida por 25,00 e o preço oficial é 31,80.

Pessoal, acho que hoje já acabou o estoque de posts, rs. Ou não. Aí a gente vê.. =] Até um dia aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário