domingo, 17 de março de 2013

Recomendação: Doceria Luadiprata + Comprinhas


Oi meninas!!! =]

Vim aqui para recomendar a lojinha mais cheia de fofuraaaaaaas que eu já conheci... A loja chama Doceria Luadiprata,vende bijus que a linda da Dê prepara com muito capricho.
Eu fiz uma comprinha lá, e amei tanto a experiência que vim contar para vocês.
As peças são todas feitas artesanalmente, não tem nada pré fabricado =]
Como os produtos são feitos com biscuit, elas necessitam de cuidados para serem conservadas =]
A dona da loja conversa com as clientes interessadas pelo facebook, clique aqui e adicione ela.
Lá você encontra fotos de todas as peças, novidades, leilões, e promoções da loja =] Por isso é bem interessante vocês estarem adicionando a Dê para ficarem por dentro de todas essas novidades!

- Peças que eu comprei *---*

*Colar de Cupcake de Melancia =] Esse colar custa 25,00 e a medida da peça é 3 cm. Já vem com a corrente.




*Pulseira: Essa peça está custando 20,00, ela é linda, muito caprichada.Vou usar muito agora no verão!




*Colar da coleção FADAS: Essa coleção foi criada especialmente para as mais delicadas e românticas.A corrente é de fita, e ele é cheio de glitter.Essa peça custa 25,00. As peças dessa coleção tem um tamanho menor: 2, 05 cm, deixando a peça com um ar ainda mais delicado.




*Anel de Marshmallow: Esse anel é um charmeeeeeeee, eu adorei, com certeza minha comprinha favorita. Ele é bem Katy Perry, rs. O legal é que ele é regulável, ou seja, se adapta ao tamanho do seu dedo. Essa peça está custando 18,00.




Espero que vocês tenham gostado.. se gostarem de posts de recomendação de lojinhas, com certeza eu faço mais (: Não esqueçam de adicionar a lindona no facebook e conferir todas as outras peças lindaaaaaaaaaaas.

Beijoos, Vih. 
(Me perguntaram sobre a nova postadora, a Nath, mas gente, ela não vai ser parte da equipe do blog não, ela só vai ser blogueira convidada, está ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário