domingo, 21 de outubro de 2012

Redes sociais = Vestidos de festa

Oi meninas,
Sim gente,estou aqui! Não consegui resistir a postar essa novidade suuper bacana :) Bem, o ilustrador Victor Farentina desenvolveu uma coleção de vestidos de festa inspiradas nas redes sociais =)











Mara né ? O do google e o do face estão perfeitos.Seria legal mesmo se algum designer, resolvesse concretiza-los e não deixa-los somente nas ilustrações :) Já pensou as meninas andando por ai vestidas de Google ? o_O

Gente, lembrando que essa notícia mara eu vi no blog da Flávia, que é um blog super importante pra mim, já que meu interesse por blogs despertou quando conheci o blog dela :) Ah..e lembrando..não copie sem antes dar os créditos a Fla, como eu fiz;
Beijos /õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário