quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#Bolsa e brincadeiras do Instagram!

Oi gente, hoje o post é especial para minhas amigas antenadas que usam o Instagram! Eu não uso,mas já estou dentro da moda do ícone do Instaa :) Vaaamos ?

Eu achei na net, em um lindo blog,(www), as bolsas de do Instagram,são lindas,espaçosas, e na moda!



Olha que linda ! Tem o ícone do Insta, é muito fofinha *--*


Ela tem cada detalhe perfeitinho..#xonei
Pode ser usada de 4 maneiras diferentes :)



Além dessa lindezas, achei mais dos modelos também interessantes, vejam:



Essa não é muito a minha praia mas tudo bem haha



Dessa eu gostei...

Foram feitas pela Rosangela (Ro) que faz as bolsas mais divertidas do mundo! Em breve vamos ter mais fenomemos dessa liamda, aqui <3 Você pode comprar elas aqui na loja virtual da Rocosta :)

 ----------BRINCADEIRA DO INSTAGRAM ---------

Agora saindo um pouco do qui-sito bolsas,quero aproveitar para falar da nova brincadeira que está rolando no Instagram: Vamos brincar de tirar foto! Essa brincadeira rola no Instagram do Programa Costume.
Trata-se de fotos do dia.É bem simples! Cada dia tem uma palavra e voce precisa postar uma foto que remeta aquela palavra e colocar a hastag #fotododiaout e marcar a galera do Programa Costume...@programacostume



E já! haha *--*
Então é isso meninas, beeijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário