segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mechas coloridas | Você faria ?

Oi meninaas, estou aqui hoje para falar da tendencia que eu estou super amandoo, as mechas coloridas.Ando fazendo aquelas provisórias esses dias,aquelas que saem com água (cor roxa),mas também tem a permanente :)  Tenho nas cores roxo, rosa, e amarelo,mas pretendo comprar mais.








Até as famosas se inspiraram..



Avril Lavigne, a princesa das mechas rosas.



Até a Katy já entrou nessa moda e ficou diva (como sempre).



Nicki Minaj.

Também tem as mechas Tie Dye, a diferença é que são mechas mais fáceis de reproduzir, e também dá pra ver a diferença dela e a mecha comum, feita com tinta ou spray. A Tie Dye é feita com giz de cera (massa né?) , aprenda aqui como fazer!

 Mechas Tie Dye: Tendência, Fotos & Como Fazer

Agora,vejam meio que como fazer, os produtinhos, locais..enfim#



Esses são os sprays, fica bem mais fácil fazer mecha com eles haha '-' Preguiça é meu segundo nome.



Já nesta segunda foto, vemos a mecha feita no salão,a permanente!



Acima,é a produção das mechas Tie Dye,com giz! É o giz da Faber Castel (clique para ampliar).



Mas se você não quer se arriscar,use a famosa mecha de aplique (imagem acima).

Também existem as mechas 2D, mas vamos deixar outro post p/ falar disso :)
Pessoalmente eu acho lindo,mas e você?
Agora nos resta saber..você faria mechas coloridas? Me responda aqui embaixo :) Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário