sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Centésimo post! (PARABÉNS PARA O BLOG)

Oi gente,estou super feliz,porque hoje estamos no Centésimo post :) na verdade é 101º mas tudo bem#
Estou feliz com isso,porque tipo,o blog não tem nem um ano ainda e já tem 100 posts.Estou feliz também já que eu me esforcei para chegar aqui e hoje já tenho 23 membros,e estou tentando cada vez conquistar mais e mais !



Alguem quer ? haha *---*

Parabéns para o blog
Nessa postagem querida
Muitos seguidores
E muitos dias de vida
BLOG,BLOG,BLOG /o/

(Minha versão acústica de parabéns para você haha)

E olha quanta coisa que ainda tem para a gente comer...:

Photobucket  Photobucket  Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket   Photobucket Photobucket  Photobucket

Espero que tenham gostado dos gifinhos, super kawai *---*
AAA e só para avisar, to aceitando Parabééns nos comments :)
Bjuus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário