sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tag : E se eu te perguntasse.

Olá meninas,
Hoje eu vim responder a Tag : E se eu te perguntasse.

Eu tirei essa tag do youtube,por isso eu exclui algumas perguntas que estavam relacionadas a vídeos.Enfim,acho que é uma maneira da gente se conhecer melhor :)

Você tem alguma mania ? Qual?
Sim.Eu roo as minhas unhas.

Você cumprimenta estranhos na rua?
Só se a pessoa vier falar comigo.

Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Depende do produto,só se for uma coisa que eu me interesse muito e que eu goste muito.


Você usa maquiagem vencida?
Lógico que não.


Qual a sua prioridade na vida?
Deus,amigos e família.

Você joga lixo na rua?
Ai,ai.As vezes.

Você está lendo algum livro? Qual?
Não.

Com que frequência você faz a unha?
Como eu disse eu roo as da mão.Porém faço a do pé toda a semana,rs

Quais os itens de maquiagem que você usa no dia-a-dia?
Apenas os bem básicos: blush,batom,sombra e outros.

Qual câmera você usa para gravar vídeos?
Essa pergunta me pegou mesmo.Porque eu GRAVO VÍDEOS.Só que não tenho coragem de por no youtube.Eu gravo com meu celular - Motorola.

Qual seu cheiro agora?
Sei lá.Meu cheiro natural.

Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não.Na verdade eu acho completamente o contrário e sempre invisto nos mais baratos.

Ao sair de um super mercado você percebe que o caixa te deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim.


No ônibus ou em fila no banco você dá lugar para os idosos?
Sim.


Seu celular está sempre com créditos?
Na verdade,ele quase nunca tem crédito .-.

Caso você fosse fazer uma cirurgia plástica,o que mudaria?
Acho que não existe cirurgia para isso,mas me incomoda bastante eu roer unha,porém eu não consigo parar.Então acho que eu mudaria minhas unhas e também me faria perder uns quilinhos,haha

Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Claro que sim.Afinal,ela é minha melhor amiga né?

Você é feliz?
Muuito.

Você é uma pessoa vingativa?
Depende da pessoa e do erro que ela cometeu.

Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim.


Você acredita que as pessoas mudam?
Eu acho que tudo isso também depende da pessoa e também se agente conhece bem essa pessoa para saber se ela tem a capacidade para mudar.Mas EU já mudei bastante,incluindo a minha timidez,viu só como mudei? Hoje em dia tenho um blog,rs

Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim.Adoro ser visitada pela família ou por amigas.

Tem gente que diz que o Youtube é coisa de gente que não tem o que fazer.O que voce acha disso?
Estou respondendo essa pergunta como fã de vídeos no youtube.Como eu disse eu também gravo vídeos e é bem divertido e realmente é um passatempo,então acho que é sim coisas para pessoas que não tem o que fazer,mas no bom sentido.

E FIM.

Espero que tenham curtido.


Beijinhos,comentem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário