segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como começar a montar um kit de esmaltes!

Olá meninas,

Eu ainda não tenho meu kit de esmaltes,justamente por que roo as unhas,porém eu já fiz minha listinha do que eu preciso comprar,medi todos os preços e vim compartilhar com vocês!

O primeiro passo são os esmaltes.Eu recomendo os da Impala,que são os meus preferidos,são os mais baratos e tem cores lindas!!!



Logo após precisamos das lixas,palitos,acetona,e algodão.Não tenho muito para falar disso,porque todo mundo sabe o que é.



Agora falta a tesoura ou cortador de unha,separador de dedos e se for tirar cutícula,precisa de um alicate também.



E para guardar tudo isso, você precisa de uma maleta para esmaltes,seja pequena ou grande,de madeira ou plástico.



Segue agora a lista de o máximo que voce vai gastar com os produtos mais baratos:



E é claro que entre a ida de uma farmácia a outra, você vai enriquecer mais seu kit,mas este aqui é o para iniciantes.
Como puderam ver eu não coloquei nem preço e nem foto de algodão,porque não deu para achar :(

Foi isso,comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário